terça-feira, 18 de agosto de 2015

Hoje estou no lugar mais alto que consegui alcançar. O auge da minha vida. O mais alto possível desde o dia em que cheguei. Tenho sempre propósitos e hoje estou onde planeei estar. Alcancei tudo o que estipulei para mim. Cresci muito nos últimos anos, aprendi muito. E uma das maiores certezas que guardo das minhas experiências é que em cada etapa a minha vida começa. Nasço de novo a cada objetivo, a cada passo. E em cada nascimento torno-me mais forte, porque a força que me move reside na vida que não quero viver. Sei muito bem no lugar onde não quero pousar os meus pés, onde não quero deitar a minha cabeça para descansar depois de um dia longo. A minha força assenta no lugar onde quero chegar. Esse, do qual não desvio o olhar, o meu foco, até chegar. Para que no fim some mais uma conquista. 
A vida faz-se caminhando, dizem. Não é só, A vida faz-se lutando. E não se faz sozinha. 
De que me valiam todas as conquistas se não tivesse com quem as partilhar? 
Assim, também TU estás neste lugar alto que acabei de conquistar. O mais alto de sempre. 
Nesta caminhada feita a dois fomos capazes de transformar este amor em momentos, em gestos, em surpresas, até no mais simples, que o que conta não é o que os outros vêem mas sim o que fica para nós, as lembranças e memórias que eternizamos. 
Sempre foi assim, dia após dia. Felizmente, também tu tens os teus planos a alcançar. Também tu sabes onde queres chegar. Sabes qual é o teu próximo ponto alto. E quando lá chegares saberás o passo seguinte. Sabemos sempre. Nunca parámos, e é isso que nos faz imperfeitamente perfeitos um para o outro. Porque de mãos dadas, levantamos a cabeça, não desanimamos, e vamos juntos à conquista do mundo, da nossa vida, do nosso futuro. Sempre juntos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: