quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O Amor

O tempo passa mas a lembrança permanece intacta. Recordo com pormenor muitos momentos que vivemos, muitas peripécias, coisas banais mas que não me saem da memória, outras muito importantes, daquelas que marcam o nosso futuro e influenciam toda a nossa forma de ser, de pensar e de reagir.
Não te apago da minha mente, não poderia, não conseguiria, nem tão-pouco quereria tal coisa. As memórias são a nossa bagagem e felizmente a minha mala vai recheada de sorrisos, completamente cheia de felicidade. Acho que é essa a imagem que me carateriza, e sem querer ser egocêntrica ou vaidosa, sei que a minha forma de encarar a vida é a sorrir. Vá para onde for, é o que levo sempre mesmo que o mundo não goste. Para onde quer que vá, amor e sorriso no rosto, independentemente de tudo. Gravados na memória e em fotografias, levo sempre todos os momentos contigo, não me esqueço de nenhum, nunca vou esquecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: