terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais um dia #7

Torço por ti a cada minuto do meu dia. Dou por mim a desejar que estejas cheio de trabalho e até que, apesar de me custar, tu me demores a responder e eu te vá mandando várias mensagens no entretanto.
Acho que o meu coração me leva a desejar tal coisa pois sei que será o melhor para ti. Sei que se isso acontecer quando chegar ao final de mais um dia da etapa, a tua disposição poderá ser diferente e isso só por si vai chegar para alegrar o meu dia. Espero que assim o teu olhar não me traga preocupação e a angústia de saber que a frustração te invade constantemente misturada com a melancolia que sentes nos momentos mais vagos...que eu desejo que vá diminhuindo até chegar à altura (e espero que bem próxima) em que esses momentos só existam quando saires para "ires fazer a tua pap"  :D
Sei que por muito que me custe agora desejar-te tal coisa, os resultados poderão ser muito benéficos e desde que a tua felicidade esteja assegurada, então tudo valerá a pena.
Pois todas as promessas que te fiz são verdadeiras e eternas e, a partir do momento em que prometi que a tua felicidade será a minha felicidade e que terás sempre em mim as forças necessárias para seguires em frente nesta etapa de cabeça erguida, todos os sacrificios compensarão.
Mesmo que o futuro seja continuamente incerto saberei que encontrarei o apoio que necessito na união da nossa relação e no amor que sentimos um pelo outro. E tu, que estás comigo todos os dias para me apoiar, sabes que tens também em nós tudo o que precisares porque aconteça o que acontecer seremos um e o nosso amor vai sempre ser como uma fonte que não pára de verter onde ambos poderemos procurar e encontrar estabilidade, forças e todo o apoio fundamental.
É contigo que sinto a total segurança que preciso para seguir em frente por todos os caminhos pois mesmo que eu lhes veja o final agora sei que no inicio, meio e fim estaremos juntos...em todos os caminhos, todas as etapas e todas as situações da mesma maneira que eu estarei sempre aqui para ti, todos os dias, semanas, meses, anos, milénios e eternamente. 
Espero sinceramente que eu te transmita a ti também tudo o que precisares: toda a segurança, apoio, sorrisos e força e que sintas também o que eu sinto...a felicidade de uma vida partilhada mesmo com todos os obstáculos que se opõem ao nosso redor.
Acredito que mesmo que a vida nem sempre seja fácil estaremos juntos. E juntos enfrentaremos todas as barreiras como casal unido e feliz que somos.
É por ti, tudo na minha vida !


1 comentário:

deixa um sorriso (: