quarta-feira, 1 de junho de 2011

As palavras dos que deveriam apoiar-me hoje corroem-me a alma e deixam-me o coração apertado... Parece que cada dia que passa vem mais carregado da tristeza que me transmitem e aqueles que deveriam ser bons momentos de lazer tornam-se novamente em desespero e lágrimas.
Pensei que tudo isto teria ficado trancado no passado e que não tivesse de passar por tudo outra vez e deve ser por isso que agora custa tanto. Custa por nada disto me ser desconhecido e porque eu sei as consequências...já as vivi outrora. Custa lembrar o modo como eu ficava e custa viver novamente tudo isto. 
Só espero que seja uma má fase para ti e que rapidamente isto passe! Quero conseguir aguentar as lágrimas, na esperança que elas não tenham tempo de cair porque dentro em breve tu ficarás melhor de novo. Espero espero com todo o meu coração que o inferno não dure muito tempo como durante muito tempo durou. 
Por agora só a força das palavras daqueles que me apoiam. mesmo que sem saberem de nada, tem ajudado para que seja menos difícil viver assim com alguém a quem eu amo. 
Cada vez essas pessoas me são mais importantes pois mesmo quando estão mal e elas não percebem, conseguem fazer com que me abstraia de tudo!


4 comentários:

  1. já somos parcialmente felizes por essas pessoas existirem *

    ResponderEliminar
  2. três palavras. Fé Esperança e Vontade!

    Fica bem
    se necessitares aqui estou

    bjs

    ResponderEliminar
  3. NAO GOSTO DESSA TRISTEZA, DESSA PREOCUPAÇAO . ÉS A MELHOR MILUPI *.*

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: