quinta-feira, 21 de julho de 2011

I Miss You

Nunca as coisas correm como queremos e nem a vida segue o rumo certeiro que planeamos…por vezes somos traídos ao acordarmos pela manhã e o dia não ser como o imaginamos. O sol não brilha como deveria e as coisas não estão no seu devido lugar. É como se alguém tivesse decidido pegar no mundo com as próprias mãos e sem razão aparente o agitasse até tudo ficar de pernas para o ar e nós sem sabermos como reagir. Em cacos pelo chão fica a saudade da rotina tão nossa que me fazia acordar pela manhã mesmo em dias escuros de chuva e ter a felicidade de um verdadeiro dia de sol. A saudade da perfeição de cada tarde, a saudade de ter tudo tão perto e tão certo. A saudade, pura e simples de tudo.
O meu sorriso não é o mesmo quando tu não estás e a falta que sinto de te ter denuncia-me todas as noites…e eu sei que tu reparas.
Por puro egoísmo, desejo com todas as minhas forças que a rotina volte até nós, que o mundo seja agitado outra vez e tudo regresse ao respectivo lugar porque todo o meu ser precisa de ti e sente e a tua falta. 
Sei que o sentimento se mantém intacto assim como o significado de cada um na vida do outro e apenas estou a morrer de saudades tuas quando tu não tens culpa disso ! 





É assim que me tenho encontrado todas as noites. Já não durmo ou sossego...até te ver novamente

4 comentários:

  1. Gostei Muito :c

    - Podes - me dizer como se põe estas coisas de votar o "MuitoBom/Interessante/Podia...? :$
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. A inquietude do dia e da noite, a insegurança do novo amanhecer retrata a saudade que tu sentes. Mais dia, menos dia, serás invadida pela tua rotina tão esperada e sonhada. O dia de amanhã será melhor do que o que foi ontem, minha Milupi <3
    Revejo-me nas tuas palavras :) Gosto muito de ti, minha amiga importante ♥

    ResponderEliminar
  3. isso voltará tudo ficará melhor e com aquela sensaçao de hoje sim ta tuso optimo (:
    daqui ate lá fica esse conforto que o sentimento esta intacto, como dizes *

    ResponderEliminar
  4. gostei do texto.

    Espero que a saudade traga algo que fortaleça esse querer.

    bjs

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: