terça-feira, 12 de julho de 2011

Soulmate

É bom ver o teu ar de felicidade por esta fase mais cansativa ter chegado ao fim. Um fim antecipado que soube muito melhor do que estaria à espera! Não imaginava que fosse sentir uma uma alegria tão grande porque este dia sempre pareceu uma miragem  :)
E soube ainda melhor pela tua reacção espontânea e feliz por estares finalmente livre!
É assim que gosto de te ver: alegre, contagiosamente alegre. 
Tens os dias inteiros pela frente, completos para desfrutares ao máximo de cada um e sabes que me tens para te ajudar nas responsabilidades que ainda tens para cumprir, porque quero sempre poder ajudar-te.
O que mais quero da vida é que sejas sempre feliz, que mantenhas sempre o sorriso puro que eu amo, a alegria e o brilho no olhar, que acordes todos as manhãs com a imagem no pensamento da pessoa que amas e que a cada dia vivas pela felicidade de a teres a teu lado para te amar e te acompanhar em tudo. E que essa pessoa que te acompanha, te ama e que queres eternamente e a cada segundo seja eu...sempre eu. Eu que adormeço e acordo a pensar em ti, feliz por te ter e por saber que não tardará muito e receberei uma chamada ou uma mensagem tua, eu que dependo de ti, que te tenho como essencial na minha vida, que me preocupo contigo, que te quero hoje e sempre, eu que não imagino a minha vida sem ser plenamente a teu lado e fico feliz por ti em qualquer circunstância desde que estejas bem, eu que te entreguei o meu coração e que dedico a ti a minha vida, e que vivo para ser a tua amada, a tua mulherzinha, a metade de tudo o que tu fores *
Que a minha alma e a tua, o meu coração e o teu funcionem sempre em sintonia como até agora e que sejamos parte importante das vidas um do outro a cada momento porque não interessa como corre ou quem nos aparece no caminho, seremos sempre eu e tu a lutar pelo nosso amor, mais ninguém. Estaremos sempre juntos nessa nossa eternidade que viveremos unidos, porque eu sei que hoje e até depois da morte seremos sempre um.
E que a tua voz me embale a cada noite, sinal de que permanecemos juntos! Mesmo que por enquanto estejamos a uma chamada de distância, no futuro a nossa cama será a mesma, tenho o coração cheio dessa certeza   :')
Tenho (também) o coração cheio de todos os sentimentos bons, puros e amorosos guardados especialmente para ti  **


1 comentário:

deixa um sorriso (: