terça-feira, 2 de agosto de 2011

once upon a time a fairytale ♥

Todas as crianças acreditam em contos de fadas. Aquela fantasia de como tudo seria perfeito… Começava com “Era uma vez a mais bela história de amor”. Uma história igual às que nos contavam e iguais às que víamos nos filmes da Disney, caracterizada de força e coragem na qual príncipe e princesa lutam contra tudo e todos, dia após dia, para alcançarem o tão desejado "e viveram felizes para sempre". Uma história de costumes em que há sempre um vilão, uma bruxa ou um dragão e um herói que salva a honra de um reino em bué bué longe…repleta de amor puro e sincero, com encontros às escondidas e momentos de alegria, felicidade e cumplicidade. Uma história com passado, presente e futuro como se desde sempre e para sempre estivessem destinados.
À noite os sonhos residiam na concepção ideal de uma vida cor-de-rosa em tudo semelhante às histórias felizes e ao fecharmos os olhos conseguíamos visualizar cada pormenor.
Contudo, ao fim de alguns anos abrimos os olhos e o conto de fadas não é bem o que pensamos…O castelo pode não ser bem um castelo e nem todos os segundos serão de felicidade. Na verdade aos poucos afastamo-nos de toda essa magia e dedicamo-nos às pessoas e às coisas em que confiamos embora todas as pessoas tenham uma réstia de e de esperança que um dia irão abrir os olhos e todos os sonhos de criança se tornarão realidade…Acabamos por perceber que o conto de fadas é um pouco diferente do que imaginávamos mas a luta da princesa e do príncipe prevalece e o desejo é de sermos felizes para sempre.
Sei que nem todos os dias terão o brilho e a magia de uma verdadeira história de amor mas o meu objectivo verdadeiro é que o conto não acabe e tu possas sempre fazer parte dele para assim podermos viver felizes para sempre a nossa bela e eterna história de amor


16 comentários:

  1. Gosto tanto (:
    Sigo-te (:

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto (:
    Sigo-te (:

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante do que escreves, sigo :)

    ResponderEliminar
  4. gostei bastante do que escreves, sigo :)

    ResponderEliminar
  5. as adversidades acabam sempre por existir mas o grande fim é o resultado * que esse seja o que mais esperas!

    ResponderEliminar
  6. não tens que agradecer :) e fico bastante feliz por isso *-*

    ResponderEliminar
  7. não tens que agradecer :) e fico bastante feliz por isso *-*

    ResponderEliminar
  8. não tens que agradecer :) e fico bastante feliz por isso *-*

    ResponderEliminar
  9. Oh, obrigada, querida (:

    ResponderEliminar
  10. gosto muito muito muitao de saber disso que me dizes oh princesa * gosto de ti milupi (:

    ResponderEliminar
  11. post novo, minha querida.
    http://o-hello-new-york.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. é complicado, mas obrigada querida.
    adorei

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: