quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Encontro-me infinita e constantemente num estado de graça e paixão que não sei explicar, chama-se amor e não tem definição de tão grande e forte que é que nem cabe num dicionário!

É um estado repleto de felicidade e calma que me aquece a alma e me faz sentir viva quando te ouço, um estado em que nada conta porque faça chuva ou sol, os dias são todos azuis e apesar de terem sempre 24 horas, não há nenhum igual ao outro. O meu coração acelera e duplica de tamanho com as tuas palavras e o mundo cabe-me nas mãos. É como que se contigo fosse capaz de enfrentar tudo e nada fosse suficientemente grande, nem o mundo e tudo o que está lá dentro. 
E não há nada melhor que esta condição apaixonante na qual pareço feita de mel pronta a derreter-me a cada momento com cada surpresa. E mesmo as coisas mais simples da vida têm outro brilho: um brilho incompreendido por muitos e invisível a outros mas que para mim faz todo o sentido. É o brilho do nosso amor.
Dizem que nada é eterno e que isto não dura para sempre. Errados os pensamentos dos mais descrentes não surtem efeito nem me sacodem a alma com medo. 
Não acredito que um estado tão belo e puro não possa ser eterno quando só depende de nós, mais ninguém. Porque mesmo que tentassem a direcção do barco é nossa, a vida, o caminho e cada segundo são nossos como se numa bolha vivêssemos e nada nos atinja por completo a fim de matar o sentimento.
De uma maneira ou de outra terias de entrar na minha vida...a bem dizer numa idade ou noutra e por isso sei, por tudo o que me dás, por tudo o que me ensinas, por tudo o que partilhas comigo e me proporcionas que eu não te largarei a mão nem por um segundo!
A decisão já foi tomada, a minha promessa mantém-se, vou ficar contigo até ao último suspiro de ambos. E depois disso, sei que permaneceremos juntos porque a tua alma e a minha já eclodiram numa só, para sempre






2 comentários:

deixa um sorriso (: